teste do iE

Lembrar de mim
Esqueceu sua senha?

Distribuidora Clavery

Compre pelo site, telefone e e-mail

(24) 2232-1540

Whatsapp: (24) 99234-5452 / (24) 99234-5799

E-mail: televendas@distribuidoraclavery.com.br
Meu carrinho

Central de atendimento

Abaixo relacionamos as dúvidas mais freqüentes dos nossos clientes.

Caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail
marketing@telassaojorge.com.br ou pelos telefones Petrópolis (24) 2232-1540 / Rio de Janeiro / Interior do RJ (22) 3095-9031
Espirito Santo (27) 4062-9255 / Whatsapp (24) 99234-5452 .

Efetue o cadastro em nosso site e selecione os produtos que deseja orçamento ou se preferir

entre em contato pelo telefone (24) 2232-1530
POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e transparência nas

informações, o Grupo São Jorge divulga sua Política de Troca e Devolução.

As informações sobre trocas e devoluções deverão ser passadas ao vendedor para que o

mesmo direcione a área comercial da empresa no e-mail

(contato@distribuidoralc.com.br), informando através do formulário de

Troca/Devolução que todos os vendedores possuem. Descrevendo o código do parceiro, nome

do Parceiro, nota fiscal de origem, código do produto, nome do produto, quantidade e motivo.

DEVOLUÇÃO

O material somente será recolhido mediante o número da nota fiscal emitida pelo cliente ser

repassado ao vendedor e consequentemente ao Suporte Comercial.

O cliente deverá conferir o material item por item no ato da entrega, caso seja detectado

alguma avaria na mercadoria, ou divergência no pedido, recuse a entrega imediatamente e

entre em contato com o profissional que fez o atendimento ao cliente (Representante ou

Televendas).

Observação: Em caso de não conferência por parte do cliente no momento do recebimento da

mercadoria, este perderá direito a reclamação futura por qualquer motivo.

Para validar a devolução é necessário que carimbe e mencione no canhoto ou atrás da 1º. Via

nota fiscal de origem relatando o motivo que fez desistir da compra. Em caso de devolução

parcial, é necessária a emissão da nota fiscal do estabelecimento com dados da origem da nota

fiscal de venda e mencionando no campo informações complementares o motivo da recusa.

Caso o cliente desista da mercadoria após o recebimento no prazo máximo de 72 horas,

deverá entrar em contato com o vendedor (a) solicitando a devolução, mencionando a nota

fiscal de origem, produto e o motivo da desistência. O crédito será analisado e poderá ser

concedido caso a mercadoria venha em perfeitas condições, embalagem fechada e não

danificada, o transporte ficará a cargo do cliente. O Grupo São Jorge se reserva o direito de

somente aceitar devolução mediante apresentação da nota fiscal do estabelecimento.

TROCA

A empresa somente trocará mercadorias danificadas no prazo máximo de 90 dias a partir do

ato da entrega. Caso ultrapasse o período de 90 dias após a entrega, o cliente deverá tratar

direto com fornecedor.

A troca será efetivada somente após a análise do vendedor das condições do(s) produto(s).

Chegando na empresa, constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de

mau uso ou ausência de manuais/ acessórios, embalagem original da mercadoria, o Grupo São

Jorge ficará isento de aceitar a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta

prévia, sendo o transporte por conta do mesmo. Portanto, para sua maior segurança,

certifique-se no ato da entrega se o produto está conforme o seu pedido.

Produtos frágeis: Não trocamos lâmpadas e luminárias quebradas.